ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ÁREA DA QUALIDADE

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Caçapava - SP

Atividades:

• Verificar todos os processos voltados para o sistema de gestão da qualidade, para manter operante o sistema.
• Demonstrar os resultados apresentados na reunião de análise crítica.
• Garantir a manutenção e aplicação dos procedimentos em todas as áreas.
• Atender às necessidades das unidades com foco nas melhorias a serem implementadas.
• Treinar as equipes nas atividades voltadas para a função, após análise das necessidades.
• Desenvolver atividades de apoio a área de recursos humanos, compras, comercial, manutenção e estoque.
• Acompanhar o fluxo de entrega das compras efetuadas junto ao almoxarifado.
• Apoiar a diretoria no desenvolvimento de processos que demonstrem a qualidade da empresa.

Requisitos

Requerimentos: Desejável: Superior em Qualidade, Administração ou similar (completo ou cursando)
Aceitável: Técnico em Administração
Conhecimento em gestão de qualidade, processos administrativos e auditorias internas e externas.

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

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