Vaga Publicada
Empresa: SJK Airport
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Efetuar o recebimento e a conferência física de materiais de acordo com as notas fiscais e os respectivos pedidos de compras;
– Apoio na implementação de novos processos;
– Solicitar e coordenar entrega de materiais para os pedidos programados;
– Gerar relatórios da área conforme necessidade da área;
– Efetuar cadastros no sistema;
– Cadastrar e programar as manutenções preventivas dos equipamentos críticos e importantes;
– Catalogar e identificar os materiais no almoxarifado com ajuda da equipe;
– Responsável pela gestão das ordens de serviço de manutenção;
-Elaborar requisição de compras no sistema;
– Gerenciar o estoque de peças sobressalentes e materiais de escritório da Manutenção;
-Realizar inventário periodicamente das peças sobressalentes.
Requisitos
Requerimentos: - Cursando Técnico ou Ensino Superior relacionado a área;
- Conhecimento do sistema Fracttal é um diferencial;
- Habilidade com português e matemática;
- Pacote office;
- Desejável conhecimento de peças de manutenção e ferramentas em geral;
- Ser organizado, ter boa comunicação, proatividade e adaptabilidade.
Educação: Ensino Técnico - Cursando
Lingua Exigida: Português, Inglês (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 3 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Vale Combustível