Vaga Publicada
Empresa: MEDNET - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente
-Realização de atendimento telefônico, via WhatsApp e e-mail, com o objetivo de solucionar dúvidas, fornecer informações e registrar solicitações dos clientes.
-Condução de pesquisas de satisfação para avaliar a qualidade do atendimento e identificar oportunidades de melhoria.
-Preenchimento de planilhas com as informações coletadas, permitindo a análise e o acompanhamento da evolução da satisfação dos clientes.
-Explicação clara e detalhada sobre os documentos contratuais, garantindo que o cliente compreenda os termos e condições do serviço.
-Atualização e manutenção do cadastro de clientes, garantindo a precisão e integridade dos dados.
Requisitos
Requerimentos: Habilidades e Competências
-Comunicação: Possui boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e objetiva, adaptando a linguagem ao público-alvo.
-Informática: Domínio de sistemas operacionais, softwares de escritório (Pacote Office) e ferramentas de comunicação online (e-mail, videoconferência, etc.).
-Aprendizado: Demonstra facilidade e interesse em aprender novas tecnologias, ferramentas e processos.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Beneficios: Vale Transporte