Compras

Vaga Publicada

Empresa: Fundamentos

Tipo de contrato: á combinar

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

 Pesquisar no mercado, fornecedores e prestadores de serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
 Cotar produtos conforme necessidade e/ou especificação enviada
 Negociar visando a melhor condição de preço, prazo e qualidade.
 Comprar produtos conforme necessidade e/ou especificação enviada
 Emitir pedidos de compra e fazer acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas,
 Contratar empresa de logística para efetuar transporte de produtos e equipamentos para a empresa
 Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos vidando desenvolver fonas alternativas.
 Atualizar tabelas de preços de mercadorias com fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
 Contratar empresas para prestação de serviços de terceiros (não relacionados a mão de obra cabeamento)
 Contratar locação de equipamentos
 Emitir relatórios conforme solicitação da diretoria

Requisitos

Requerimentos: Superior em Administração


Conhecimento desejável: Curso de negociação de compras, Conhecimento técnico de materiais de Informática, Telefonia e Elétrico

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português, Inglês ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ A combinar

To top
Encerrando a vaga...