Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: A combinar
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, coordenando e orientando todas as atividades da loja, comunicando as normas, procedimentos e estratégias estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura organizacional e acompanhando os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja .Elaborar orçamentos de procedimentos, estar a par de procedimentos realizados na clínica.
Captar e Cuidas dos clientes, promover apresentar e esclarecer dúvidas inerentes aos serviços oferecidos aos clientes, será responsável por gerenciar as atividades de loja administrar e coordenar a equipe responsável pela realização dos serviços , acompanhar e monitorar todo o processo de vendas e movimento da loja, atendendo o cliente, negociando interesses.
Administrar fluxo de caixa, alimentar planilhas de controle financeiro, auxiliar na organização de eventos da clínica, organizar e elaborar um cronograma de ações semanal, mensal, e disponibilizá-lo para todos os diretores e/ou envolvidos no serviço
Requisitos
Requerimentos: ser pro ativo, comunicativo, ter experiência com liderança de equipe para formar um time de alta performace, sendo ético e responsável, ter experiência máster em vendas, gostar de ajudar pessoas e ter paixão por elas, saber lidar com pressão, auto conhecimento e trabalhar com metas da empresa, muita energia e disponibilidade de horário, com foco em resultados;
Educação: Superior Cursando - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ A combinar
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Participação nos Resultados (PPR)
Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com os padrões para atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e comercialização dos serviços da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por colaborador, visando à ampliação do volume de faturamento do negócios, atuar na correção e inovação de processos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para a exelencia no atendimento ao cliente.Observações: