Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
O profissional atuará no time de Marketing de Comunicação da Imagem e será responsável pela gestão, monitoramento e geração de conteúdo das redes sociais da Imagem, além de realizar configurações de campanhas em Google ads, Facebook ads e LinkedIn ads. Possui como objetivo gerar tráfego e leads para as campanhas de produtos e indústrias promovidas pela equipe de Comunicação.
O candidato deve apresentar conhecimento da estratégia de marketing de conteúdo e experiência em trabalhar com times que realizam automação e nutrição de leads.
Além disso, deve apresentar experiência comprovada na gestão e configuração de anúncios (ads) em redes sociais utilizando melhores práticas de Copywriting, Analytics, teste AB, Conversion Rate Optimization (CRO), além de possuir autonomia na criação e ajuste de identidade visual trabalhando com ferramentas como Adobe CC.
Deverá apresentar um perfil analítico, buscando melhorias contínuas nas taxas de conversão e visão sistêmica, além de possuir facilidade de trabalho em equipe.
Prezando por excelência e produtividade, buscamos um candidato talentoso, motivado e que demonstre saber organizar suas atribuições com foco em resultados e na melhoria contínua do seu processo de trabalho.
O profissional terá a oportunidade de desenvolver campanhas de produtos e soluções de alta tecnologia, como a Plataforma ArcGIS da Esri e atuará com um time focado em resultados e munido de melhores práticas globais do marketing B2B.
Requisitos
Requerimentos: +5 anos de experiência em marketing digital Experiência comprovada na gestão de redes sociais Experiência comprovada em configuração de campanhas em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. Certificação Google Adwords Conhecimento avançado na estratégia de marketing de conteúdo Alta capacidade analítica Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Bacharel em marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Habilidade em comunicação oral e escrita. Conhecimento em técnicas de Copywriting, Conversion Rate Optimization, SEO e Analytics Conhecimento no uso das principais ferramentas de design gráfico da Adobe Creative Cloud Experiência no marketing B2B (desejável)
Educação: Superior Completo - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00