Gerente Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Criar métodos, planeja atividades, organiza o funcionamento dos setores da empresa, calcula despesas e garante a perfeita circulação de informações e orientações. Planejar, organizar e controlar as atividades , além de traçar estratégias e métodos de trabalho nas mais variadas áreas, Necessário ter boa capacidade de análise, raciocínio abstrato e aptidão numérica, também deve ter espírito de liderança e ser sociável, ter autoconfiança, capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de decisão, negociação, organização, planejamento, capacidade de resolver problemas práticos, dinamismo, espírito empreendedor, habilidade para mediar conflitos, para trabalhar em equipe, noção de prioridades, objetividade, senso de oportunidade e responsabilidade.

Requisitos

Requerimentos: Conhecimento em sistemas, controle de orçamento, fluxo de caixa, bom relacionamento pessoal.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

Gerente de Operações
Gerente Administrativo
Gerente Administrativo-São José Dos Campos – Sp
Gerente Administrativo-São José Dos Campos – Sp
Gerente De Operações-São José Dos Campos – Sp
Gestora Administrativa-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 11565720 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Gerente Administrativo-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...