Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Desenvolver as atividades em escritório utilizando equipamentos de processamentos de dados e telecomunicações como computadores e telefones. Executar serviços burocráticos diversos de controle, registro e planejamento no setor financeiro de tesouraria ou ainda serviços auxiliares destas atividades. Fazer contatos internos e externos quando necessário para desenvolvimento das atividades. Elaborar, conferir e emitir documentos diversos e relatórios inerentes ao setor, registrar informações de entrada e saída de mercadorias no sistema informatizado. Organização de documentos do setor como folha de pagamento, fechamento, recrutamento e selecionar candidatos para vagas, orientar equipe nos serviços de administração de cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento. Assessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Acompanhar homologações.
Requisitos
Requerimentos: RESIDIR NA REGIÃO LESTE, POSSUIR CNH, TER CONCLUIDO O ENSINO MÉDIO
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Refeição na Empresa, Convenio Farmácia
Desenvolver as atividades em escritório utilizando equipamentos de processamentos de dados e telecomunicações como computadores e telefones. Executar serviços burocráticos diversos de controle, registro e planejamento no setor financeiro de tesouraria ou ainda serviços auxiliares destas atividades. Fazer contatos internos e externos quando necessário para desenvolvimento das atividades. Elaborar, conferir e emitir documentos diversos e relatórios inerentes ao setor, registrar informações de entrada e saída de mercadorias no sistema informatizado. Organização de documentos do setor como folha de pagamento, fechamento, recrutamento e selecionar candidatos para vagas, orientar equipe nos serviços de administração de cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento. Assessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Acompanhar homologações.Observações: