Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente e parceiros por telefone/email/presencial , preparar e encaminhar documentos, gerenciar pagamentos, compilar orçamentos, realizar a compra de materiais, auxílio ao RH em benefícios e outros documentos, organização de arquivo e atualização de cadastros de fornecedores no sistema.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Médio Completo Experiência de 6 meses comprovada (desejável) Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) Conhecimento em Planilhas Google Boa escrita e conversação
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1264,60
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica