Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição das Atividades: suporte às atividades administrativas da empresa, organização e arquivamento de documentos, alimentação e controle de planilhas, atendimento telefônico, elaboração de relatórios de resultados para gerência, atendimento a cliente e fornecedores, prospecção de clientes, emissão de pedidos, emitir propostas e orçamentos, negociar valores e prazos, preencher documentos, acompanhamento de contratos, prestar apoio logístico.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração; conhecimento intermediário a avançado em Excel. Experiência mínima de 06 meses em setor comercial. Desejável conhecimento no sistema Tasy.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica