Vaga Publicada
Empresa: SIM - SERVIÇO INTEGRADO DA MEDICINA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Suas atividades consistem em recepcionar cordialmente pacientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino, realizar cadastro de pacientes via sistema, realizar interface com os setores internos, coletando e recebendo dados e/ou informações relacionados ao atendimento, liberar entrada de pacientes à unidade mediante a conferência de guia de agendamento, elaborar relatórios de atendimento em relação ao mês quando solicitado, prestar apoio em pesquisas e atividades relacionadas a melhoria contínua do atendimento do setor de recepção na unidade, controlar e arquivar documentos relacionados ao setor, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.
Requisitos
Requerimentos: Informática em nível usuário
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ R$ 1.405,28
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontologica, Auxilio Creche
Atender e recepcionar pacientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino. Realizar cadastro de pacientes via sistema. Realizar pacientes e/ou público em geral, transmitindo informações corretamente com cordialidade, clareza e respeito. Realizar interface com os setores internos, coletando e recebendo dados e/ou informações necessários para prestação do serviço de encaminhamento do usuário dentro da unidade. Elaborar relatórios de atendimento em relação ao mês quando solicitado. Recepcionar convidados, autoridades e demais pessoas que adentram a unidade dando direcionamento e encaminhamento aos setores responsáveis. Contribuir com os resultados de pesquisa de satisfação relacionadas ao setor de recepção, desenvolvendo ações de melhoria e conjunto com a supervisão. Confeccionar relatório de atendimento referente ao mês. Redigir, digitalizar, organizar e arquivar documentos quando necessário. Seguir Normas, Políticas e Rotinas institucionais da unidade. Realizar atividades que contribuam para os resultados dos indicadores do setor, tomando ações de melhoria cabíveis quando solicitado pela Supervisão. Garantir a preservação de bens e patrimônios da instituição. Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos de documentos permitindo facilmente sua rastreabilidade na instituição. Protocolar todos os documentos/correspondências emitidas e/ou recebidas. Garantir o sigilo e a guarda de informações inerente das atividades relacionadas ao cargo. Executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.Observações: