Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Realizar contato telefônico com os clientes afim de identificar e orientar quanto a solicitação realizada junto aos canais de atendimento (on-line ou presencial);
– Emitir validação se os aspectos que envolvem as adequações no padrão de entrada encontram sem em condições de atendimento presencial;
– Atuar na eficiência nos processos de STC, melhor atendimento no menor tempo hábil;
– Analisar a origem da nota e compreender se a mesma atende a necessidade do cliente, e se não atender já adotar meios para correção;
– Analisar as causas das rejeições para notas reprogramadas;
– Mediante ao contato junto a equipe de campo estabelecer a validação da rejeição;
Objetivo
Reduzir o número de rejeições dos serviços técnicos comercias através de analises sistêmicas e estabelecer contato junto aos solicitantes.
Requisitos
Requerimentos: - Manter a cordialidade, o uso de linguagem simples e objetiva junto ao contatado, seja o cliente ou o profissional que o representa; - Desejável conhecimento com sistema SAP; - Desejável curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica ou automação; - Interagir de forma positiva e integrada junto a célula, seus pares, parceiros internos e externos; - Garantir a otimização dos recursos de campo (evitando deslocamentos improcedentes);
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica