Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Fornecer Suporte Técnico de HelpDesk e Field Service aos Clientes da empresa.
Atuará no Atendimento Remoto em Home Office e gradualmente será deslocado ao Atendimento Presencial conforme aprendizado e postura profissional.
Atividades:
Comunicar-se com os clientes através dos Canais de Atendimento
Abrir, Editar, Gerenciar e Encerrar Tickets na ferramenta de HelpDesk
Manutenção de Computadores e Notebooks
Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais Plataforma Microsoft Windows
Implantação e Manutenção do Microsoft 365
Instalação de Softwares e Licenças em Estações de Trabalho
Configuração de Clientes de Email POP/IMAP (Outlook/ Thunderbird)
Configuração de Impressoras
Pequenos Reparos de Rede
Elaborar Documentações Técnicas
Requisitos
Requerimentos: TER VONTADE DE APRENDER E VESTIR A CAMISA ! Querer seguir carreira na área de Infraestrutura ou Gestão. Ser educado, organizado, otimista e responsável.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ R$ 750,00 Inicial / Até R$ 950,00
Beneficios: Seguro de Vida
Local: Home Office / In Loco Carga Horária: 6 Horas (Das 09Hrs às 12Hrs / 14Hrs às 17Hrs) Formação em Curso: Tecnólogo em Redes de Computadores, Banco de Dados ou ADS (2º ou 3º Semestre) Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação (2º ou 3º Semestre) Bacharelado em Engenharia de Computação (2º ou 3º Ano)Observações: