Vaga Publicada
Empresa: EIPRO Tecnologia
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações;
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas;
Requisitos
Requerimentos: ->Vivência prévia com TI é indispensável ->Escolaridade Mínima: Curso Técnico ->Conhecer ITIL
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida
Cargo: Analista de Suporte Técnico Empresa: EIPRO Tecnologia Localidade: São José dos Campos-SP Jornada: Período Integral Efetivo - CLT Segunda a Sexta 08:00 até as 18:00 Salário: A Combinar Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Seguro de Vida Descrição do Cargo: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações; Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.); Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas; Exigências Vivência prévia com TI é indispensável Escolaridade Mínima: Curso Técnico Conhecer ITIL Localidade São José dos Campos, SP Currículo para: talentos@eiprotecnologia.com.brObservações: