Vaga Publicada
Empresa: GRUPO OSCAR CALCADOS
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atender as solicitações dos clientes, checando os canais de atendimento da empresa (e-mails, WhatsApp, telefonia, Your Views etc.) para tomar conhecimento das mensagens e solicitações dos clientes e auxiliar nas compras.
Identificar o tipo de problema, para saber se tratasse de extravio de produtos, trocas de numeração/cor ou defeitos nos produtos, entre outros.
Dependendo do tipo de problema trazido pelo cliente contata lojas e toma as ações para que o produto chegue no CD (Centro de Distribuição).
Aciona o setor de expedição para solicitar que o produto seja despachado novamente.
Diariamente elaborar e fazer a alimentação de planilha eletrônica com os dados dos atendimentos.
Quando necessário, contata clientes para averiguar divergências de endereços e informa a transportadora.
Responder e assegurar pela segurança, saúde, meio ambiente e qualidade na execução das atividades da área.
Executar outras atividades relacionadas às funções, a critério da liderança
Requisitos
Requerimentos: Ensino Médio Completo; Conhecimento com Atendimento ao cliente; Pacote office.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1587,91
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica
Habilidade em comunicação; Autocontrole; Administração de conflitos; Agilidade na execução das tarefas; Habilidade de organização e controle .Observações: