Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico.
Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades.
Acompanha, confere e corrige!
Requisitos
Requerimentos: Experiência comprovada no setor de vendas ativo ou cobrança Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho Notáveis habilidades de comunicação e negociação Ter uma abordagem orientada a resultados Excelentes habilidades organizacional e de liderança Capacidade de trabalhar sob pressão
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: Faixa Salarial de R$1500,00 até 1500,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte