Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
CONHECIMENTO EM REDES DE COMPUTADORES, ROTEADORES WI-FI, ABERTURAS E FECHAMENTO DE CHAMADOS AO CLIENTE E INTERNOS, CONHECIMENTO EM FIBRA ÓPTICA REDE EXTERNA E INTERNA, IRA TRABALHAR COM METAS, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS DE ATENDIMENTOS, GERENCIAR PESSOAS, TRABALHO EM EQUIPE, LIDERANÇA DE EQUIPE.
Requisitos
Requerimentos: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO CALL CENTER SUPORTE TÉCNICO, EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, REDES DE COMPUTADORES, ROTEADORES WI-FI, ABERTURAS E FECHAMENTO DE CHAMADOS AO CLIENTE E INTERNOS, CONHECIMENTO EM FIBRA ÓPTICA, DINAMISMO, FACILIDADE EM GERENCIAR PESSOAS. EXPERIÊNCIA COMO LIDER DE ATENDIMENTO OU SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO TÉCNICO, SERÁ UM DIFERENCIAL FACILIDADE EM TRABALHO EM EQUIPE, METAS, PLANILHAS FUNÇÃO EXIGIRÁ GERENCIAR PESSOAS, TRABALHO EM EQUIPE, LIDERANÇA, RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO
Educação: Ensino Técnico - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Acadêmico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica