Assistente De Departamento Pessoal-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento de contabilidade, líder na região em seu ramo.

Este profissional atuará realizando a rotina de folha de pagamento, admissão, demissão, rescisão, férias, afastamentos, encargos sociais, controle de ponto, banco de horas, atendimento a clientes externos, obrigações anuais (DIRF e RAIS) entre outras atividades.

Requisitos

Requerimentos: Formação: Mínimo Ensino Médio Completo Ter experiência atuando em departamento pessoal DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE – mandatório Ter conhecimento com sistema único SCI – diferencial Iniciativa, positividade, bom relacionamento e foco em resolver problemas são habilidades essenciais. Residir em São José dos Campos

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ Salário R$1.600,00 a R$1.800,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Dados adicionais: Contratação: CLT – Salário R$1.600,00 a R$1.800,00 + convênio médico, odontológico, seguro de vida, VT, refeição no local.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente de Departamento Pessoal
Assistente de Departamento Pessoal-São José dos Campos – SP
Assistente Departamento Pessoal-São José dos Campos – SP
Assistente de Departamento Pessoal
Assistente de Departamento Pessoal
Assistente Departamento Pessoal (Atuar em Escritório Contábil)

Últimas vagas em São José dos Campos

Atendene
AUXILIAR DE COZINHA
VAGA – BARMAN
Auxiliar de manutenção
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
COORDENADOR
Atendimento ao cliente

São José dos Campos | | ID VAGA: 13932977 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente De Departamento Pessoal-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...