Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico;
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução;
Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento;
Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente;
Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos;
Orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia;
Conquistar metas qualitativas e quantitativas.
Requisitos
Requerimentos: Superior completo em Administração, Gestão de RH, Gestão Empresarial e afins; Experiência comprovada como gerente de atendimento ao cliente; Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente; Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente; Orientação para atendimento ao cliente; Desejável: experiência na área da saúde.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte