Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar todo o atendimento telefônico, redirecionando todas as ligações telefônicas da empresa;
Digitação e preenchimento de formulários, lançamentos de despesas e controle de contas a pagar.
Responsável pelo apoio em rotinas administrativas da área de recursos humanos, auxílio nos processos de admissão e demissão.
Executar demais atividades para o desenvolvimento das rotinas do trabalho administrativo.
Requisitos
Requerimentos: Escolaridade: Ensino Superior completo (Obrigatório) Desejável experiência com área administrativa, conhecimentos de informática. Organização, boa comunicação, pró atividade, iniciativa e agilidade.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1500 até 1700
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Convenio Farmácia