Auxiliar Administrativo/Compras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável no processo de compras de materiais para empresa, emite pedidos e entrada de notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores. Suporte na gestão da empresa, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos.

Requisitos

Requerimentos: Desejável estar cursando ou ter concluído o ensino superior ou técnico em administração de empresas, logística ou suprimentos. Experiência em rotinas do departamento de compras e administrativo, conhecimento em informática.

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Cesta Básica

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