Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento telefônico e presencial;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de documentos;
Criação de planilha, relatórios e documentos;
Verificação da entrada e saída de correspondências;
Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas
Auxiliando na conferência, aos processos seletivos, muitas vezes ajudando na triagem de candidatos, recepcionando os mesmos e aplicando testes de recrutamento;
Requisitos
Requerimentos: Residir em São José dos Campos, preferência zona sul terão preferência; Estar cursando ou formado em técnico ou superior em Administração de empresas ou áreas correlatas. Possuir habilitação será imprescindível. Conhecimento no pacote office, principalmente habilidades com exce e outlook Ter: boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; criatividade; pró-atividade; senso de liderança
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1.200,00 até 1.500,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica