Vaga Publicada
Empresa: EGD ENGENHARIA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atuará na área da qualidade e sistemas integrados (segurança, meio ambiente e saúde).
Auxiliar na elaboração dos documentos do sistema integrado de gestão, relatórios de indicadores e recomendações da área de qualidade, acompanhamento das metas do SGI e auditorias internas/externas, na verificação e acompanhamento do andamento dos processos internos. Auxiliar no desenvolvimento e implantação dos projetos para melhorar a qualidade da produção e do ambiente de trabalho, assim como a segurança e a saúde dos trabalhadores. Auxiliar nos controles de vencimentos de treinamentos de todos os colaboradores e pelos trâmites relacionados ao ASO e treinamentos necessários por contrato.
Requisitos
Requerimentos: Formação: Técnico em Segurança do Trabalho ou Superior em Administração cursando ou concluído. Experiência: mínima de 01 ano. Conhecimento do pacote office avançado e criação de vídeos interativos.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica