Técnico Informática-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Administrar os recursos de comunicação de dados e voz, homologar softwares e hardwares, negociar e contratar produtos e/ou serviços de tecnologia, visando manter os recursos tecnológicos em operação.
Executar a manutenção dos equipamentos, programas e sistemas, buscando mantê-los em operação;
Executar atividades a fim de assegurar o funcionamento dos recursos de tecnologia, com o objetivo de garantir comunicação (links de internet, acesso remoto e rede wireless) necessária entre os diversos sistemas da unidade;
Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;
Manter atualizado a documentação dos sistemas utilizados na unidade;
Realizar rotinas necessárias para execução e padronização das tarefas;
Executar atividades de modo a garantir o funcionamento da rede física, mantendo em operação estações de trabalho, cabeamento de rede e telefonia e energia de emergência, procedendo às devidas ações técnicas;
Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação da Sede Administrativa;
Gerenciamento websites e domínios de e-mail;
Rotinas de backup dos sistemas e documentos em rede;
Primeiro atendimento às impressoras multifuncionais.
Suporte à sistema ERP;
Domínio pacote office;
Administração de Servidores Físico e Virtuais;
Executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Médio Completo. Necessário curso Técnico de Informática. Desejável Ensino Superior cursando em Informática ou áreas afins.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa

To top
Encerrando a vaga...