Auxiliar De Atendimento Pcd Loja De Móveis-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Controle de documentos e procedimentos, recebimento e envio de e-mails, comunicação via aplicativos, elaboração de planilhas e demais atribuições administrativas.

Requisitos

Requerimentos: Segundo grau completo; Bom relacionamento interpessoal e pró ativo; Disponibilidade para início imediato; Encaminhar laudo PCD.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1496,00 até 1496,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

To top
Encerrando a vaga...