Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades:
Dar suporte técnico na área pedagógica e administrativa, atender alunos, pais e funcionários com prontidão.
Fornecendo e recebendo informações, ser parte do processo educacional em todos as dependências do colégio Conhecimentos básicos em informática.
Requisitos
Requerimentos: Escolaridade: Ensino Médio ou Técnico em Administração. Necessário experiência na área escolar, diferencial em administração. Residir em São José dos Campos. Ter disponibilidade de Horário (escala de trabalho aos sábados em horários rotativos)
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.522,60
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação