Auxiliar Administrativo De Compras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, realizar cotações diversas, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos

Requisitos

Requerimentos: Graduação ou técnico em Administração de Empresas; Desejável experiência na área.

Educação: Ensino Técnico - Cursando

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1.500,00 até 1.600,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Resultados (PPR), Convenio Farmácia

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