Vaga Publicada
Empresa: EIPRO Tecnologia
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prover suporte técnico em TI e orientar os usuários.
Atender as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, registrando e solucionando chamados conforme procedimento técnicos.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc).
Realizar manutenções preventivas e corretivas.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações.
Requisitos
Requerimentos: Agilidade na resolução de problemas Bom relacionamento interpessoal Comprometimento com a qualidade dos serviços CHN categoria B Vivência prévia com TI Curso Técnico em Tecnologia da Informação
Educação: Ensino Técnico - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1500 até 1800
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte