Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento telefônico e presencial;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de documentos através de sistemas;
Criação de planilhas, relatórios e documentos;
Verificação da entrada e saída de correspondências;
Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;
Controle de entrada de serviços e distribuição dos mesmos.
Requisitos
Requerimentos: Residir em São José dos Campos, preferência zona sul terão preferência; Estar cursando ou formado em técnico ou superior em Administração de empresas ou áreas correlatas. Possuir habilitação Conhecimento no pacote office, principalmente habilidades com excel e outlook . Facilidade de interação e comunicação; Ter: ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; criatividade
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.212,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica
Salário: R$1.212,00 a 1.450,00Observações: