Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Receber pedidos de venda e realizar análise crítica de especificações e condições comerciais, a fim de verificar se os requisitos técnicos dos clientes podem ser atendidos, de acordo com a capacidade/disponibilidade de produção e se as condições comerciais refletem os termos acordados nas propostas comerciais;
Realizar a implantação de pedidos de venda no sistema para produção e entrega;
Acompanhar a produção dos materiais e negociar prazos com PCP, assim como fazer interface com os outros departamentos e acompanhar até que o pedido seja entregue ao cliente;
Fazer interface com o departamento Financeiro e os clientes para resolver trâmites referentes à pagamentos;
Realizar implantação de pedidos de ferramental e acompanhar o seu faturamento;
Realizar a implantação de ordens de compra e pedidos de compra para pagamento de comissões de representantes;
Fazer acompanhamento com os clientes de suas carteiras de pedidos e negociar eventuais troca de prazos e/ou outras condições comercias que sejam necessárias;
Analisar e acompanhar os faturamentos diariamente, a fim de garantir que não haja pendências que bloqueiem a emissão de notas fiscais;
Enviar atualização mensal de preço aos clientes;
Prestar suporte de pós-venda aos clientes, ajudando em possíveis pendências em relação à entrega dos materiais, problemas de qualidade, etc;
Registrar no sistema reclamações de clientes, bem como acompanhar as tratativas internas referentes à soluções de problemas de qualidade e posterior informação ao cliente;
Realizar a manutenção carteira de pedidos diariamente, corrigindo saldos, atualizando datas de atendimento;
Dar suporte à área de Vendas Externa e ao Diretor Comercial.
Requisitos
Requerimentos: Cumprir e reproduzir a ideologia da empresa (Missão, Visão e Valores); Cumprir a jornada de trabalho pré-estabelecida tanto na pontualidade quanto na frequência; Buscar atualização, conhecimento de novas tecnologias e formação educacional; Seguir os procedimentos, assegurando a qualidade e produtividade; Manter equipamentos e mobiliário do setor em condições, solicitando reparos à manutenção, visando à segurança, qualidade e continuidade dos processos. Respeitar as recomendações e instruções de segurança de trabalho e meio ambiente, contribuindo em ações de melhoria, observando os aspectos das suas funções e zelando pelo controle dos impactos ambientais;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ A combinar
Beneficios: Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Fretado
Responsável pelo trâmite interno de entrada de pedidos de vendas recebidos de clientes na fábrica. Relacionar-se com as áreas de Produção, PCP, Engenharia e Financeiro a fim de assegurar a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos requisitos dos clientes.Observações: