Vaga Publicada
Empresa: CREDICONSEG
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, emissões de notas fiscais, contas à pagar e receber, pagamentos de comissões da equipe comercial , conciliação bancária e cartão de crédito, suporte à folha de pagamento junto à contabilidade, suporte em compras, elaboração de controle de gastos e (DRE).
Requisitos
Requerimentos: Experiência comprovada na função, bem como vivência nas atividades citadas e conhecimento em planilhas. Conhecimento em ERP (Sistema de Gestão) será um diferencial (de preferência Omie).
Educação: Ensino Técnico - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 1200,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa
Salário : R$1200,00 a 1600,00Observações: