Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Administração da carteira de clientes,
Prospecção de novos clientes,
Acompanhar os indicadores das metas e monitorar o pós-venda diariamente,
Agendar visitas e ter disponibilidade para viagens.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimentos em informática: Excel intermediário e dominio complanilhas, Word, Internet ; Experiência com vendas externas e atendimento ao cliente; Experiência com redes sociais e sistema CRM; Boa comunicação; Proatividade; Organização; Foco em vendas e resultado; Compreensão das necessidades do cliente Dinâmico
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.000,00
Salário fixo 2.000,00 + comissão (média mês 4.000,00), Ajuda de custo no valor de 950,00, Vale Transporte e Plano de saúde, Celular corporativo.Observações: