Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Divulgação de vagas;
Triagem de currículos;
Contratação e desligamento de colaboradores;
Cadastro e atualizações de colaboradores nos sistemas de gestão.
Administração de benefícios;
Controle e fechamento do cartão de ponto;
Controle de Férias;
Agendar integrações dos colaboradores nas empresas;
Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e faz o levantamento de treinamento para capacitação aplicáveis aos colaboradores;
Orientação à colaboradores por telefone, e-mail e presencial.
Presta suporte aos colaboradores;
Responsabiliza-se e trata de todas as documentações necessárias para que o contrato de trabalho e demais relações da empresa com o colaborador estejam sempre regularizadas.
Presta suporte na gestão e administração do quadro de colaboradores. Realiza a parte operacional das estratégias e planejamentos desenvolvidos pelos superiores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, de natureza mais burocráticas e administrativas.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento no Pacote Office Cursos de especialização, profissionalizante ou graduação na área serão diferenciais. Experiência mínima 1 (um) ano na área de recursos humanos e/ou afins.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.800
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica
Demonstrar Iniciativa; Demonstrar flexibilidade; Demonstrar capacidade de empatia; Demonstrar capacidade de negociação; Demonstrar capacidade de observação; Demonstrar facilidade de comunicação; Demonstrar capacidade de planejamento; Demonstrar proatividade; Demonstrar autocontrole; Saber ouvir; Discrição; Capacidade de organizaçãoObservações: