Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Facilidade na comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Priorização e solução de problemas.
Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes.
Interação diária com funcionários e clientes para função de suporte e treinamento para as melhores práticas na utilização da videoconferência;
Entender e operar o equipamento para Microsoft Teams Rooms (MTRs) designados para as salas de videoconferências
Suporte a infra física como cabeamento, multimídia e eventuais saídas para projetores ou TVs
Verificar e monitorar os indicadores dos equipamentos de videoconferência diariamente para garantir que os usuários tenham uma experiência impecável todas as vezes.
Conhecimento em Live (será um diferencial)
Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial)
Outro ponto importante é que irá trabalhar diretamente conectados ao(s) gestor(es)
Precisam acompanhar reuniões e eventos enquanto elas acontecem. Em grandes eventos eles deverão, inclusive, apoiar a preparação dos ambientes e acompanhar a execução do evento.
Requisitos
Requerimentos: O papel primário é sustentar o funcionamento pleno dos dispositivos e tecnologia que compõem a solução de videoconferência. Estamos atraindo vivências e experiências em: Boa capacidade de comunicação e relacionamento com o cliente interno Conhecimento em Window Conhecimento em Redes Conhecimento em firewall (diferencial) Conhecimento em vídeo conferência (diferencial) Identificar problemas e propor soluções Adoção de padrões durante o trabalho Conhecimento de SLA e OLAs de filas de chamado
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário, Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Junior
Salário: R$ 1900,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Reembolso
Comportamentos & Atitudes: Comprometimento, Responsabilidade, Agilidade, Dinamicidade, Colaboração, Iniciativa, Pró-Atividade, Organização Pessoal, Comunicação Escrita.Observações: