Atendimento Ao Cliente / Sac – E-Commerce-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Resumo da vaga

O profissional irá atuar diretamente com o atendimento ao cliente SAC (Telefone, E-mail, chat online, WhatsApp e redes sociais).

Será responsável por todo o suporte ao cliente desde produto, venda, pós venda, recuperação de clientes, inconformidades logísticas soluções relacionadas a trocas e reembolso.

Requisitos

Requerimentos: Atendimento ao cliente via texto e telefone Mínimo 1 ano em atendimento ao cliente Conhecimentos em Pacote Office e planilhas do Excel Ter uma escrita impecável Ter facilidade em aprender novos painéis digitais Ótima comunicação e desenvoltura Gostar de atender clientes Pro atividade Capacidade de trabalhar em equipe Ter experiência em vendas Experiência com atendimento em E-commerce (Plataformas: Americanas SA, Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Via Varejo, Netshoes, Carrefour, Dafiti)

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1340,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontologica, Auxilio Faculdade

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar de Vendas
Atendimento ao cliente
Assistente SAC
Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente
Estagio Atendente Cafeteria
OPERADOR DE LOJA/ATENDENTE

Últimas vagas em São José dos Campos

COORDENADOR
Atendimento ao cliente
Analista de Suporte ao Cliente
AUXILIAR DE LIMPEZA
VIGILANTE
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
ATENDENTE

São José dos Campos | | ID VAGA: 14965371 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Atendimento Ao Cliente / Sac – E-Commerce-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...