Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Resumo da vaga
O profissional irá atuar diretamente com o atendimento ao cliente SAC (Telefone, E-mail, chat online, WhatsApp e redes sociais).
Será responsável por todo o suporte ao cliente desde produto, venda, pós venda, recuperação de clientes, inconformidades logísticas soluções relacionadas a trocas e reembolso.
Requisitos
Requerimentos: Atendimento ao cliente via texto e telefone Mínimo 1 ano em atendimento ao cliente Conhecimentos em Pacote Office e planilhas do Excel Ter uma escrita impecável Ter facilidade em aprender novos painéis digitais Ótima comunicação e desenvoltura Gostar de atender clientes Pro atividade Capacidade de trabalhar em equipe Ter experiência em vendas Experiência com atendimento em E-commerce (Plataformas: Americanas SA, Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Via Varejo, Netshoes, Carrefour, Dafiti)
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1340,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontologica, Auxilio Faculdade