Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades: Rotina administrativa, atendimento a clientes, rotinas financeiras, cobranças, controle de documentos, atendimento telefônico, responder emails, manter arquivos, auxiliar em todas as questões administrativas.
Requisitos
Requerimentos: Formação em Administração, Economia ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office, especialmente Excel – Obrigatório; Conhecimento avançado em finanças e estruturas de crédito (CGI, CGA, Carta de credito, troca de recebíveis, financiamento proprio Experiência, preferencialmente, em bancos, factoring.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica
Habilidades: Fácil aprendizagem, boa comunicação, Resiliência, alta capacidade de resolução de problemas, bom relacionamento com pessoas, dedicação, disciplina, atenção, proatividade, habilidade sócio-emocional, empatia, iniciativa, agilidade, trabalhar em equipe.Observações: