Vaga Publicada
Empresa: Karter Lubrificantes Eireli
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Cumprir e fazer cumprir todas as normas de segurança do trabalho, Qualidade e IS 9001.
Cumprir e fazer se cumprir todas as políticas e procedimentos estabelecidas pela Karter;
Coordenar área expedição;
Garantir a entrada e saída de materiais devidamente controlados;
Garantir saída diária dos caminhões no horário previsto;
Garantir entregas conforme pedido de compra;
Zelar pelos bens moveis e imóveis da Karter mantendo em perfeito estado de conservação e limpeza;
Garantir a Acuracidade de inventários entregando as informações a área financeira no último dia util de cada mês;
Apresentar até o 2ª dia útil do mês ao coordenador de RH, os KPIs da área Expedição referente ao mês anterior;
Supervisionar o carregamento e descarregamento dos caminhões;
Fazer o controle da frota da Karter (caminhões e empilhadeiras)
Supervisionar as atividades de conferência de entrada e saída, estocagem, separação, de todos os itens sobre responsabilidade da área logística, visando a assegurar a integridade do estoque e veracidade das informações no sistema;
Fazer gestão do time logístico;
Preencher e fazer se preencher todos os formulários físicos e eletrônicos estabelecidos pela Karter cumprindo todos os prazos estabelecidos;
Controlar acesso permitindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso a área logística.
Planejar, monitorar e controlar as rotinas do setor de forma a evitar atrasos na entrega, visando manter o melhor relacionamento com os clientes internos e externos.
Planejar rotas de entregas e supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos
Realizar movimentações sistêmicas garantindo exatidão dos processos produtivos
Orientar a equipe da expedição quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos.
Requisitos
Requerimentos: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Atendimento ao cliente
Capacidade de decisão
Diligência
Espírito crítico
Liderança
Planejamento e controle
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Utilização de raciocínio lógico
Visão estratégica
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 3500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Celular Corporativo, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Vale Combustível