Vaga Publicada
Empresa: ENGESEG
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atua no atendimento ao público nas portarias para a liberação de acesso para empregados e terceiros, bem como no direcionamento de visitantes e clientes, sempre atuando em conjunto com a Central de Controle. Atua na recepção de eventos especiais internos e externos realizados pela empresa. Deve ter fácil comunicação em português e inglês (no caso de recepcionista bilíngue), senso de responsabilidade, organização e discrição.
Requisitos
Requerimentos: Residir em São José dos Campos - SP;
Ter Ensino Médio completo;
Ter conhecimento de informática (pacote office);
Ter experiência em atendimento ao público;
Ter inglês fluente;
Ter espanhol intermediário ou fluente.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 2400.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica