Vaga Publicada
Empresa: COE
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar atendimento presencial e telefônico aos pacientes, fornecedores e representantes médicos, prestando as devidas informações, sanando dúvidas e direcionando para áreas responsáveis. Manter organizado e identificado os prontuários de pacientes, facilitando a localização dos arquivos.
Fazer a interfase entre médico e pacientes, nas suas solicitações assim como alimentar o sistema MV realizando a inclusão de exames solicitados pelos médicos, a fim de manter os registros das informações. Assegurar a disposição de consultórios médicos, preenchendo a placa de sinalização, conforme mapa de sala, assim como manter abastecido os itens de escritórios e hospitalares nas salas, para o bom andamento da clínica.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Médio Completo.
Desejável 6 meses de experiência em atendimento ao público na área da saúde.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1653
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica