Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Presta atendimento telefônico e presencial;
Executa serviços de apoio nas áreas de Back Office da empresa;
Atende fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Organiza arquivos eletrônicos e físicos;
Recebe e despacha correspondências; auxiliam os demais assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
Requisitos
Requerimentos: Cursando superior em Administração de Empresas ou correlatos;Curso técnico em Administração (desejável);
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1400.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
Auxilio bolsa de estudos após 6 mesesObservações: