Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;
Habilidade para solução de problemas;
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos gerais:
Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;
Habilidade para solução de problemas;
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.
Qualificações*
Nível superior Completo ou em curso em Telecom;
Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;
Experiência com o Sistema Operacional Linux;
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Conhecimento em rede de computadores;
Conhecimento em Asterisk; (diferencial)
Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)
Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada;
Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)
Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes;
São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 2600.00
Beneficios: Vale Refeição, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos