Vaga Publicada
Empresa: SABIN
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar atendimento via telefone ou e-mail, para solicitar e/ou atender as demandas do setor;
Organizar os documentos em arquivos, organizer e/ou pastas;
Preencher documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios;
Realizar atividades de cunho administrativo, voltado a demanda específica do setor;
Receber e/ou encaminhar produtos que cheguem no setor;
Realizar levantamento dos indicadores de desempenho do setor;
Elaborar relatório e dados pertinentes conforme a solicitação da gerência ou superior direto;
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados
Requisitos
Requerimentos: Formação mínima: Ensino médio completo
Formação desejável: Ensino superior cursando
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00