Assistente Comercial-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Estamos em busca de um Comercial talentoso, que será responsável pela prospecção e atendimento de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Essa pessoa deve se manter atualizada no mercado dos concursos e, ao mesmo tempo, conhecer o cliente e suas objeções para atendê-lo em suas especificidades, olhando para o processo de forma ampla e guiando o cliente em sua trajetória antes, durante e depois da venda.

Responsabilidades
Prospectar e gerir a carteira de clientes.
Atender os clientes pessoalmente, por telefone, por mensagem (WhatsApp e demais Redes Sociais), por e-mail e afins.
Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes.
Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.
Aprender os produtos e serviços oferecidos, incluindo os termos de venda (por exemplo, recursos especiais e políticas de devolução).
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado.
Elaborar relatórios de vendas.
Colaborar com o departamento de marketing para preparar estratégias de captação e vendas.
Analisar tendências de mercado e calcular tendências de negócios (como taxas de vendas e conversões).
Monitorar a concorrência e acompanhar os desenvolvimentos atuais.
Manter-se atualizado com as metas da empresa

Requisitos

Requerimentos: Qualificações

Pré-requisitos
Desejável formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.
Experiência em prospecção e negociação.
Experiência com vendas consultivas.
Conhecimento do pacote Office (principalmente Excel e Word).
Habilidades organizacionais e analíticas.

Habilidades
Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;
Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades
Saber lidar com altas demandas;
Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta e sábados quinzenais

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1800

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Salário fixo + comissionamento variável de acordo com o atingimento de metas. Trabalho em sábados alternados.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...