Coordenador De Aquisição E Performance De Clientes-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável pela estratégia voltada para as mídias sociais, mídias digitais e uso de dados aplicados (tracking de comportamento), armazenamento e gestão de dados aplicados a inteligência de comunicação digital da BiUP, visando a divulgação e fortalecimento da marca da empresa
Desenvolver e gerenciar Planejamento Estratégico e orçamentário com foco no aluno e cliente
Assegurar a melhoria dos processos da área por meio da pesquisa e busca de informações de mercado, tendências, soluções criativas e benchmark de projetos bem-sucedidos;
Assegurar o posicionamento da marca por meio da definição de planejamento de comunicação
Ter visão de mercado e tendências do mercado educacional/treinamento para B2B
Conceber, construir e manter e gerenciar nossa presença nas mídias sociais;
Conhecimento de copywriting
Elaborar as estratégias de relacionamento
Analisar e implementar ferramentas de gestão de base
Foco em assegurar metas e Kpis e Capacidade analítica de métricas online e offline
Entender de SEO, gestão de tráfego, google analytics e campanhas de mkt online
Medir e gerir campanhas. Assegurar captação de leads B2B e B2C administrar funil de prospects leads
Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação;
Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade (Google Ads e Facebook Ads);
Acompanhar e garantir o atingimento das metas de performance de exposição (views), leads captados, CAC, Churn, ROI, CPL, Conversões;
Elaborar, propor e acompanhar com análise crítica estratégias de marketing e atuar alinhado com o comercial e diretoria;
Gerir pesquisas de NPS e CSAT com clie

Requisitos

Requerimentos: Requisitos e qualificações
Excelente capacidade de gestão de pessoas e desenvolvimento;
Excelente comunicação oral e escrita;
Excelente organização e planejamento;
Excelente gestão de tempo e prazos;
Capacidade analítica e análise crítica;
Perfil de construção, líder, técnico, analítico, organizado;
Criatividade;
Graduação em Marketing,
Pós graduação em marketing digital e serviços será um diferencial
Experiência em CRO e Growth será um diferencial
Experiência em CRM inbound e outbound e fluxo de cadência
Ter trabalhado no setor de Franchising será um diferencial
Experiência em gestão de processos de marketing
Perfil hands-on, comunicação, forte relacionamento com pessoas e senso de dono. Somos uma empresa de treinamento e educação. Aqui a gente tem um propósito. Transformar a vida de milhares de pessoas por meio da educação. E vivemos esse propósito todos os dias

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 4000

Beneficios: Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

COORDENADORA DE UNIDADE JACAREI
COORDENADOR DE LOGISTICA – RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO
Coordenador Operacional Logístico -São José Dos Campos – Sp
Coordenador Operacional De Transporte-São José Dos Campos – Sp
Coordenador Operacional Logístico-São José Dos Campos – Sp
Coordenador Operacional-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Atendimento ao público – operador de caixa
Recepcionista Tournant
CONSULTOR COMERCIAL JUNIOR PARA ESCOLA DE IDIOMAS
Almoxarife
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COBRANÇA
MONTADOR DE ESTRUTURAS METALICAS
ESTAGIO ATENDIMENTO

São José dos Campos | | ID VAGA: 15544617 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Coordenador De Aquisição E Performance De Clientes-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...