Vaga Publicada
Empresa: Alliança RH
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atender telefones e passar para ramais;
Atender fornecedores e clientes quando chegam na empresa;
Alteração e cancelamentos de pedidos no sistema para vendedores externos ou ausentes na empresa;
Auxílio para responder cotações e tirar pedidos dos vendedores que estão de férias ou ausentes;
Auxilio direto a supervisão comercial.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo ou superior cursando Administração, Marketing ou Gestão Comercial;
Experiência com atendimento de fornecedores e clientes;
Vivência em compras de materiais de uso e consumo da empresa;
Conhecimento no Canva e Pacote Office intermediário;
Disponibilidade para atuar em São José dos Campos.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1000 até 1753.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Vale Combustível