Assistente De Marketing -Jacarei – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Conexão Empregos

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Ser responsável pela manutenção, expansão e escalabilidade do site da empresa, criação de banners, templates e campanhas de trade marketing. atuará graficamente com a identificação visual através de aplicações de imagens e textos.
irá prestar apoio em rotinas de pesquisa e análise do público-alvo e assessoria de definição de estratégias de lançamentos de materiais, divulgações e captações de serviços.

Requisitos

Requerimentos: Escolaridade mínima:
Graduação - Tecnologia da Informação - Cursando - Desejável
Graduação - Gestão Estratégica de Marketing - Cursando - Desejável

Informática:
Windows - Intermediário - Desejável
Pacote Office - Básico - Obrigatório
Habilidades sociais - Básico - Desejável

Experiências e qualificações:
Experiência profissional comprovada em programação web, habilidades excepcionais em programação e práticas modernas de HTML/CSS
Familiaridade com ao menos uma das seguintes linguagens de programação: PHP, ASP.NET, Javascript ou Ruby on Rails.
Ter atuado com administração de redes sociais.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente de Marketing
Auxiliar de E-commerce-São José dos Campos – SP
Assistente de Marketing (CRM)
Assistente de Marketing
Auxiliar de Marketing
Auxiliar de Marketing

Últimas vagas em São José dos Campos

ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESTILISTA

Jacarei | | ID VAGA: 15588917 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente De Marketing -Jacarei – Sp

To top
Encerrando a vaga...