Vaga Publicada
Empresa: Neural Business Performance
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades a serem desenvolvidas:
• Fazer o primeiro contato com novos leads.
• Mapear as oportunidades para o time de vendas;
• Interagir com prospects via telefone, WhatsApp, Telegram, redes sociais e e-mail;
• Agendar reunião entre o potencial cliente e nossos executivos de venda;
• Gerar interesse e desenvolver esses leads para fornecer mais oportunidades para o time de vendas;
• Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
• Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
• Interagir com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.
Requisitos
Requerimentos: Pré-requisitos
• Conhecimento em funil de vendas.
• Conhecimento de CRM.
• Pro ativo.
• Comunicativo.
• Saber gerenciar tempo.
• Saber planejar.
• Habilidades analíticas.
• Habilidades com planilhas em Excel.
• Habilidades para contornar e lidar com objeções;
• Experiência com vendas será um diferencial.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Acadêmico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 3500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Celular Corporativo, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
O profissional SDR será responsável por identificar oportunidades de negócios através de leads que geramos constantemente em nossas ações de marketing, e por meio de um processo de qualificação de lead, através de ligações, você será capaz de reconhecer o cliente ideal e encaminhar para o nosso setor de vendas , os quais serão responsáveis por atender/ elaborar /apresentar as propostas e fechamentos de venda. O SDR será responsável pelo primeiro contato com potenciais clientes, seja através de e-mail, WhatsApp, Telegram, redes sociais e ligações telefônicas. Por isso, é importante zelar pelo ótimo atendimento e aprimorar seus conhecimentos durante os contatos, gerando valor para a nossa marca.Observações: