Auxiliar Administrativo – Excel Avançado

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável por executar diversas atividades administrativas, ler e responder e-mails, controle de agenda, ler contratos, controlar gastos, elaboração e alimentação de planilhas, atendimento ao cliente quando necessário.

Imprescindível ter conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office – Excel (fórmulas, filtros, procv) e PowerPoint.

Requisitos

Requerimentos: - Bom relacionamento interpessoal;
- Ser uma pessoa organizada;
- Facilidade de assimilar novos desafios;
- Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
- Senso de prioridade;
- Pontualidade;
- Ensino Médio completo.

- Excel intermediário/avançado, conhecimento em fórmulas, filtros, procv, etc. (Será aplicado teste de Excel).

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

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