Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos:
Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP
Tipo de contrato: CLT
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Junior
Salário: R$ 1750
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição na Empresa
Responsabilidades: Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial; Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ; Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços; Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço; Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes; Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe; Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados. Requisitos: Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ; Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores; Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente; Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe; Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário; Local de trabalho: SJC/SPObservações: