Vaga Publicada
Empresa: Super Importadora
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Profissional com histórico em atuação no mercado B2B, experiente em atendimento a clientes de grande porte e vendas técnicas;
Criar estratégias para se relacionar com os clientes da carteira/prospects;
Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
Atender clientes da base e leads recebidos de forma estratégica;
Elaborar orçamentos, preencher CRM, lançar pedidos no sistema e realizar follow up de negociações em andamento;
Realizar gestão da carteira de clientes e abrir novos negócios;
Buscar atuar com estratégias de Marketing para vendas e estratégias de prospecção de novos clientes;
Requisitos
Requerimentos: HARD SKILLS
Formação superior;
Experiência com o mercado B2B;
Desejável ter experiências com Ferramentas de gestão de vendas;
Desejável ter experiências com segmentos de Tecnologia.
SOFT SKILLS
Organização e planejamento;
Comunicação efetiva e assertiva;
Habilidade interpessoal e de comunicação;
Foco em atingir metas;
Foco no atendimento ao cliente;
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
REGIME DE CONTRATAÇÃO PJ - Remuneração fixa R$3.000,00 + comissões e bonificações; Modalidade Presencial - Flexibilidade com os horários; Mini férias; Auxílio estacionamento; PJ Safe após 6 meses; Residir em São José dos Campos ou Jacareí.Observações: